segunda-feira, 4 de abril de 2011

Introducing me.

Bem,pra começo de conversa vou me apresentar! Meu nome é Sarah Vieira,sou estudante,tenho 16 anos e sou apaixonada por fotografia. Amo fotografar pessoas,e coisas também! Esse blog eu fiz pra compartilhar com vocês  as fotos que eu tiro e tudo mais. Aqui vai algumas! Beijao e espero que gostem! :)

 


 Busch Gardens
 Camila e Vanessa, barra de são miguel


 Dilson Loureiro,meu prédio
 

 Epcot
 Hollywood Studios,show do Lights,motors and action!
 Fofinha demais! Entrada do Universal Studios & Island of Adventure

Karla Moreira, cobertura da minha casa.


 Gabriela Menezes, meu prédio

 Busch Gardens

 Magic Kingdom
Universal Studios

Bem,é isso! Estou começando gente,me ajudem! Quem quiser fazer um book comigo é só entrar em contato!
@sarahvieiira
.me/sarahvieiira
sarahvieiira@hotmail.com
 =******

1 comentários:

Sarah Vieira disse...

Ah sim,quem quiser ver as fotos maiores é só clicar nelas! Beijao

Postar um comentário